Manhuaçu: Ladrões roubam 76 sacas de café, caminhão e ferramentas

A PM registrou roubo no córrego São Sebastião, Manhuaçuzinho, na noite da quinta-feira, 11/08, em Manhuaçu. O assalto foi por volta de 20h30.

As vítimas, três pessoas da mesma família, disseram que foram surpreendidas por quatro indivíduos armados e encapuzados. Eles chegaram a pé à propriedade. A primeira vítima foi abordada ao sair da cozinha onde a família jantava para ver o porquê de os cachorros estarem latindo além do normal. Após o rendimento foi levada para dentro de casa sob a mira de um revólver.

Após render os demais, foram arrombadas as portas da tulha onde estava guardado o café da propriedade. Foram roubadas 76 sacas, um caminhão Ford F 4.000, placa LPI 8220, Manhuaçu/MG, cor branca, ano 2009, um telefone celular, marca LG, duas motosserras, duas máquinas de colher café e outros objetos e ferramentas que estavam no almoxarifado.

Segundo as vítimas, um dos autores é branco, alto e gordo. Durante o assalto eles comentaram que conhecem o administrador da propriedade e que estão de olho no carro dele, um  Ford Fusion.

Também foi constato que na noite anterior, foram furtados vários objetos em um salão de festas também localizado na mesma propriedade.

A PM está em rastreamento.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *