Divino: PM localiza veículo roubado em bar

carro-roubado-neblina carro-roubado-neblina-2Militares de Divino localizaram na manhã desta terça-feira (09/08) um Fiat Fire roubado às margens da Rodovia MG 265, local conhecido como “bar da Soninha”, comunidade São Manoel do Boi.

O veículo foi roubado no último domingo (07/08) por volta das 20h. A vítima relatou aos policiais que conversava com uma outra pessoa no bar, momento que entraram no local dois homens armados. Os autores prenderam a vítima e o companheiro dela em um cômodo nos fundos e roubaram uma TV de Led 40 Semp, cerca de R$ 3 mil reais em dinheiro, documentos pessoais da vítima , documentos de uma motocicleta, placa PUM 9885, dois celulares Motorola Moto E, e o veículo Fiat branco, placa LTH 0910.

Em patrulhamento uma guarnição militar, comandada pelo Cb Emerson e Cb Anacleto, logrou êxito ao efetuar buscas nas imediações da comunidade Neblina, onde avistaram o veículo em uma estrada às margens da BR 116.

Policiais verificaram que o carro estava sem bateria, estepe e aparelho de som, sendo apreendido e removido até o pátio da Polícia Civil, para as demais providências e restituição a vítima.

A polícia segue pistas dos autores do assalto . Um era de cor clara, aproximadamente 1,70m, trajava jaqueta preta, camisa branca, calça jeans escura, cabelo curto e cavanhaque. O outro era moreno claro, aproximadamente 1,60m estava vestido com um casaco verde e boné branco.

Informações Jornal O Campeão/ H.Cezar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *