Matipó: Padre José Bosco morre em Belo Horizonte

Padre Jose BoscoO sacerdote que trabalhou por duas décadas em Matipó sendo muito querido pelos devotos daquela cidade, faleceu nesta terça-feira, em Belo Horizonte, onde estava internado.

Por conta do falecimento do pároco, a faculdade Univértix suspendeu as atividades desta quarta-feira, 03/08, em homenagem ao padre.

 

Leia a homenagem prestada ao sacerdote pela faculdade:

Padre Bosco, até aqui viajamos juntos. Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas. Não faltaram os grandes obstáculos. Frequentes  foram as cercas, ajudando a transpor abismos. As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades. Chegou o momento de cada um seguir viajem sozinho. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro. Fica aqui nossa gratidão, admiração e respeito por tudo que foi feito na obra de sua vida. Descanse em paz Padre José Bosco.

Faculdade Univértix

padrejosebosco

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *