PM de Abre Campo tem novo comandante

Eledylson Abre Campo (1) Eledylson Abre Campo (2) Eledylson Abre Campo (5)Eledylson Abre Campo (10)Foi realizada, em Abre Campo, a solenidade de transmissão de cargo de comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar entre os Tenentes João Batista dos Santos e Eledylson de Souza Pimentel.

A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores de Abre Campo e contou com a presença do Tenente-coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, comandante do 11º Batalhão, e de representantes dos Poderes Executivos e Legislativos do município.

Após passar os últimos anos da carreira militar na função de comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar em Abre Campo, o Tenente João Batista passou o comando do Pelotão ao Tenente Eledylson.

Desde junho deste ano, o Tenente João Batista ocupa o Quadro de Oficiais da Reserva da PMMG.

Tenente Eledylson falou sobre os desafios da função e sobre suas expectativas em relação às responsabilidades assumidas.

Ao final da cerimônia, o Tenente-coronel Sérvio falou sobre o momento de despedida de um oficial que dedicou muitos anos de sua vida à PMMG e sobre a chegada de um novo comandante que terá a oportunidade de deixar marcas positivas na comunidade, e na  própria vida profissional, desenvolvendo um trabalho com excelência.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *