Acidente com uma vítima fatal em Imbé de Minas

imbeUma grave colisão envolvendo dois veículos na AMG 900, entre o KM 9 e 10, em trecho de Imbé de Minas foi registrado no final da manhã deste domingo (24/07).

Segundo apurado no local, com informações da Polícia Militar Rodoviária e perícia técnica da Polícia Civil, o motorista do veículo Corsa seguia sentido a Ubaporanga, próximo a um trecho com brita na pista, perdeu o controle de direção, rodou na pista e houve a colisão lateral com um outro veículo que seguia sentido contrário.

Na colisão a passageira do Corsa, Maria Eliane, morreu presa às ferragens. O corpo foi retirado pela equipe dos bombeiros militares de Caratinga. O seu marido, condutor do veículo, Ivandir Carlos da Silva, ficou ferido, assim como a filha do casal, uma criança de 4 anos que estava na cadeirinha no banco de trás. Ambos foram socorridos por uma ambulância de Imbé de Minas e encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

No veículo Nissan Livina estavam dois ocupantes que também ficaram feridos e foram socorridos pela equipe do Bombeiro Civil de Inhapim e encaminhados ao PAM de Caratinga. Segundo os bombeiros, a condutora Joana Maria Pereira, de 60 anos, sofreu contusão tórax, escoriações nas pernas e suspeita de trauma de abdômen. O carona Osvaldo Sadão Matsuki, de 51 anos, suspeita de hemorragia interna e contusão no braço direito.

As causas e circunstâncias do acidente seguem em apuração. O jornalismo do Super Canal conversou com Joaquim Neto, irmão do condutor do Corsa, ele relatou que o casal e a filha tinham como destino a casa da mãe de Maria Eliane, em Ubaporanga, para um almoço em família. Aos domingos a travessia pelo trecho era um costume.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *