CMS e COUS preparam perguntas para candidatos a prefeito

reuniao-santoantonioConselho Municipal de Saúde (CMS) tem promovido reuniões com os membros dos Conselhos de Unidades de Saúde (COUS) e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), para esclarecer temas importantes sobre a saúde municipal e principalmente, debater como anda a saúde e formular perguntas que serão apresentadas aos candidatos a prefeito de Manhuaçu quando da realização de uma reunião especial com os mesmos, a exemplo do que fora realizado em outros pleitos.

Na terça-feira, 19/07, a reunião aconteceu no bairro Santo Antônio com a participação de vários membros do COUS e agentes de saúde. Foram apresentados temas ligados à saúde municipal pela equipe local.

O presidente do CMS, Vergílio Nascimento da Costa, explicou aos presentes o principal objetivo da reunião, esclarecendo que o Conselho de Saúde colherá todas as perguntas dos COUS do município, analisará e apresentará aos candidatos a prefeito as demandas e necessidades da saúde municipal. Com isso, espera-se um comprometimento do futuro prefeito com o que mais necessita a saúde pública de Manhuaçu.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *