PM localiza esconderijo de criminosos em São Pedro do Avaí

pm-saopedrodoavai pm-saopedrodoavai-2 pm-saopedrodoavai-3 pm-saopedrodoavai-4A Polícia Militar apreendeu na noite da segunda-feira (1807) uma arma de fogo e diversas munições, inclusive uma “touca ninja” comumente utilizada durante prática de roubos.

Os materiais foram localizados em uma propriedade situada no alto da serra no Córrego da Tenda, distrito de São Pedro do Avaí. As denúncias apontam que a propriedade vem sendo utilizada como esconderijo por criminosos envolvidos na prática de furtos e roubos em toda região.

Segundo denúncias anônimas, os suspeitos são acusados de envolvimento nos últimos assaltos ocorridos na região e que estariam se escondendo nesta propriedade rural do Córrego da Tenda.

Diante das graves denúncias, a PM articulou uma operação a fim de localizar e prender os supostos autores, entretanto ao perceberem a movimentação acabaram abandonando o local e fugiram através de uma extensa mata existente no local.
Dentro da casa aparentemente abandonada na propriedade rural, a PM localizou uma garrucha calibre .36 com duas munições intáctas, 9 munições calibre .38 também intactas,  uma touca ninja, uma bucha de maconha e um telefone celular.
Os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia de polícia de Manhuaçu.

Informações Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *