Bombeiros civis já trabalham em Inhapim

inhapim-bombeiroscivis-2 inhapim-bombeiroscivisOs trabalhos tiveram início no dia 27 de junho para atender a cidade de Inhapim e região. Eles integram a equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Minas Gerais com sede em Inhapim. Bombeiros treinados e capacitados para os atendimentos de urgência e emergência, sob o comando geral de Robson Martins. A manutenção dos serviços prestados pelos bombeiros consiste em uma parceria com a sociedade e empresários da cidade de Inhapim e região. A implantação da unidade também já prospecta novas parcerias que beneficiem a população.

A princípio, a unidade foi criada para prestar atendimento em uma região estimada de 50km ao redor do município de Inhapim. Atualmente, nove bombeiros se revezam neste trabalho. São 24 horas por dia de prontidão para atender aos chamados. A proposta é a de ampliar a equipe, conforme observou em reportagem o comandante geral.

Aptos para atuação, os bombeiros se colocam à disposição da população para os trabalhos de urgência e emergência, assim como contribuir para a prevenção de acidentes. Em caso de urgência e/ou emergência ligue: (33) 9-9914-2660 ou 9-8899-9322.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *