Casal é assaltado na zona rural de Reduto

Na noite da segunda-feira, 12/07, por volta de 20h00, duas pessoas foram assaltadas no córrego Vargem Bonita, em Reduto.

Vitimas relataram aos policiais militares que, saíram de um estabelecimento comercial naquela localidade pertencente a uma delas em um veículo gol de cor prata tendo se deslocado para uma lavoura de cultivo de café, localizada a cerca de 50 metros da MG 111.

Minutos após a chegada do casal no local, dois indivíduos de estatura mediana, magros, trajando calça e blusas com capuz, ocupando veículo de cor prata, passaram próximo ao veículo da vítima, que estava estacionado em uma área plana no alto da lavoura, seguindo pela estrada de acesso a MG 111. Pouco depois o carro foi estacionado.

Ainda segundo as vítimas, os autores chegaram a pé e armados  onde as vítimas se encontravam, mandaram que descessem do carro e se deitassem no chão. Em seguida foram roubados um aparelho celular LG, com preta, R$ 300,00 , um cheque preenchido no valor de R$ 5.650,00, que já havia sido depositado e devolvido, uma carteira de habilitação, documentos e o carro em que estavam, um Gol, cor prata, placa OOV-8061.

As vitimas não souberam informar características dos assaltantes. A PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *