Matipó: Briga em bar termina com um morto a tiros

A PM atendeu ocorrência de mais um homicídio em Matipó. O crime foi registrado na tarde do sábado, 09/07, por volta de 14h00. Foi morto o lavrador João Paulo Alves Martins, 34 anos, morador do bairro Boa Vista, onde o crime aconteceu em um bar.

Conforme a ocorrência policial, Sidenicio Rocha, 43 anos, arrolado como autor, chegou até o destacamento policial com um ferimento no braço esquerdo e com um revólver na mão, dizendo que havia sido alvo de tiros do irmão da vítima fatal.

Ainda segundo ele, o irmão da vítima chegou ao bar pedindo fiado e diante da negativa por conta de débitos anteriores, ficou nervoso, saiu e voltou armado na companhia de João Paulo. Na versão contada à polícia, ele já chegou atirando e em seguida foi até próximo ao balcão para cometer o homicídio. Em um momento de descuido, retirou a arma dele, momento em que João Paulo se aproximou na tentativa de pegar o revólver de volta, sendo atingido cinco vezes. Ao chegar ao local,  João Paulo já havia sido socorrido ao Hospital de Matipó onde morreu.

Sidenicio Rocha também  foi atendido no Hospital de Matipó e em seguida transferido para Manhuaçu, sendo conduzido a delegacia de polícia posteriormente. A arma foi apreendida. O outro envolvido na briga fugiu e está sendo procurado pela PM.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.