Diácono André será ordenado padre sacramentino neste sábado, 09/07

diacono-andre - CópiaA Congregação dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento,  sediada em Manhumirim, celebra neste sábado, 9 de julho, a ordenação sacerdotal do Diácono André da Silva Queiroz, Missionário Sacramentino de Nossa Senhora.

A solenidade será presidida pelo Bispo da Diocese de Caratinga Dom Emanuel Messias de Oliveira, em frente à Igreja Matriz de Alto Jequitibá, onde o fráter nasceu na comunidade rural de Bom Jesus da Loanda.

A ordenação está marcada para as 16h00 e romarias de toda região estão sendo preparadas para participar da celebração. Conforme o próprio Diácono André, sairá um ônibus de Fortaleza/CE, onde passou uma fase de sua preparação e de várias outras comunidades da região que serão recebidas com amor e carinho.

Depois de ordenado, Padre André continuará trabalhando em Manhuaçu, onde está a algum tempo na paróquia de São Lourenço. A primeira missa a ser celebrada pelo neo sacerdote será no domingo, 10/07, na Matriz de Alto Jequitibá, às 09h00. A segunda é na capela de Bom Jesus da Loanda, sua comunidade, às 19h00, também do domingo.

Luiz Nascimento – contato@manhuacunews.com.br – foto: Perezes Júnior

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *