Copa do Brasil: Cruzeiro vence o Vitória em Salvador

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu o Vitória no Barradão, em Salvador, de 2 a 1, na noite da quarta-feira, 06/07.  Apesar da expulsão do meia Allano, improvisado na lateral esquerda, o clube celeste jogou bem e conseguiu um resultado bom no jogo de ida da competição.

Willian do Bigode se destacou marcando os dois gols do time da toca. Diego Renan, em cobrança de pênalti, fez o gol do Vitória. Apesar dos desfalques de vários titulares o time traz para Minas um resultado positivo.

Com o resultado, o Cruzeiro abre boa vantagem para o confronto de volta, que acontecerá no dia 20 de julho (quarta-feira), às 21h45, no Mineirão. O Cruzeiro poderá empatar ou até perder por 1 a 0 que mesmo assim se classificará. O Vitória, por sua vez, avançará às oitavas de final se triunfar por um gol de diferença, desde que marque pelo menos três vezes.

O time volta a campo pela rodada 14 do campeonato brasileiro na  próxima segunda-feira, dia 11, às 20h, no Mineirão, diante do Atlético/PR. Já o Leão duela com o Fluminense no domingo, às 19h30, no Barradão.

Rafinha

O time anunciou na quarta-feira a contratação de Rafinha, que estava nos Emirados Árabes. O jogador fez exames médicos e assinará contrato por duas temporadas. Rafinha foi destaque no Coritiba, antes de transferir para o exterior.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *