Acidente com duas vítimas fatais na BR 116, em Manhuaçu

Acidente Sacramento JP (4) Acidente Sacramento JP (5) Acidente Sacramento JP (8) Acidente Sacramento JP (10) Acidente Sacramento JP (12)O acidente foi registrado na BR 116, no km 570, próximo ao distrito de São Sebastião do Sacramento, trecho conhecido como Barra Alegre, em Manhuaçu, e envolveu três veículos, uma carreta com placas de Guarulhos, conduzida por Gilvan de Santana Dias, de 46 anos, que não se feriu; um Gol, placas de Manhuaçu, conduzido por Lucas Campos Nesce, de 26 anos, socorrido pelos bombeiros militares de Manhuaçu e no carona, o adolescente de 16 anos, Paulo Henrique de Souza, que morreu no local. O terceiro veículo envolvido na colisão foi uma motocicleta conduzida por Udsson Fagundes Moreira, de 22 anos, que faleceu no local.

A colisão aconteceu por volta das 17h10 desta quinta-feira (07/07). A Polícia Rodoviária Federal de Realeza registrou a ocorrência. Em entrevista, o policial rodoviário federal Edson Rhodes destacou: “os primeiros levantamentos indicam que o VW Gol, em decorrência de estar impondo alta velocidade, invadiu a contramão de direção e veio a colidir com a motocicleta que fazia uma ultrapassagem legal, fazendo uma passagem pela carreta que transitava pela terceira faixa. Dessa colisão a motocicleta foi projetada pra cima da carreta e a carreta também ficou imobilizada em virtude do forte impacto”.

A perícia técnica da Polícia Civil de Manhuaçu esteve no local e segue na apuração das causas e circunstâncias do acidente. O motorista da carreta prestou depoimento à PRF e ressaltou que não teve como fazer nada para evitar o acidente. Ainda na versão de Gilvan o motorista do veículo Gol perdeu o controle de direção ao fazer a curva, invadindo a contramão e atingindo a motocicleta.

Informações TV Super Canal, Caratinga – Fotos Jailton Pereira

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *