Matipó: PM realiza operação policial em casas de prostituição

A PM realizou operação de prevenção e repressão contra o porte e posse ilegal de armas, uso e tráfico de drogas em dois estabelecimentos na BR 262, em Matipó, na noite de sábado, 02/07. Denúncias dão conta de que os dois locais são casas de prostituição.

Em uma das casas a PM encontrou 11 mulheres que trabalhavam como prostitutas, segundo declaração das mesmas à polícia. Na outra casa mais seis mulheres foram arroladas na ocorrência também como prostitutas.

Na primeira casa visitada pela PM, os policiais flagraram uma das testemunhas saindo de um dos quartos do estabelecimento, o qual confirmou realizar um “programa” mediante o pagamento da quantia de R$ 70,00, valor tabelado para os programas sexuais, dos quais cinquenta reais ficam com a mulher e vinte reais são destinados ao proprietário do estabelecimento. Após a confirmação do crime, os proprietários foram presos em flagrante delito. 926 reais foram apreendidos. Na outra casa foram recolhidos a quantia de 452 reais.

Em um carro de um dos proprietários foram localizados e apreendidos três projéteis avariados. Em uma das casas havia um adolescente que foi apreendido. Depois da ação policial, os locais foram interditados pela Prefeitura de Matipó por não estarem em conformidade com o Código de Postura Municipal.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *