Caratinguense é encontrada morta em Coronel Fabriciano

jovem-caratinga-morta-coronelfabriciano jovem-caratinga-morta-coronelfabriciano-2Na manhã deste domingo (03/07), em Coronel Fabriciano, a Polícia Militar registrou um homicídio consumado. O corpo de uma jovem foi encontrado na estrada de acesso à Biquinha, em uma área rural.

Segundo o boletim de ocorrência, um vaqueiro relatou que ao realizar seu trabalho no trato do gado e ao passar pela estrada que dá acesso a uma bica d’água, em uma distância aproximada de oitocentos metros da BR, deparou-se com um cadáver, aparentando ser do sexo feminino.

A perícia técnica foi até o local e constatou preliminarmente sinais de violência sexual, que serão avaliadas pelo exame de necropsia. Foram registradas três perfurações de tiros na orelha direita.

Foram encontrados próximo ao corpo dois cartuchos vazios, calibre .36 e uma bucha usada no carregamento de cartuchos. Ainda no local, foram recolhidas uma bucha de maconha e um adesivo aparentando ser droga sintética.

A jovem, até então sem documentos que possibilitassem a sua identificação, trajava saia da marca Ciclone, nas cores vermelha, amarela e verde; blusa preta e chinelo de cor rosa, marca havaiana; possui várias tatuagens.

O corpo foi removido pela funerária vale do aço. Posteriormente, a vítima foi identificada como Vitória Maldinni (nome usado na rede social) e constatou-se que é da cidade de Caratinga.

A autoria e motivação estão em apuração. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a mãe, Angela Maria de Faria, a filha havia saído de casa há cerca de dois meses para morar na região do Vale do Aço. O último contato entre mãe e filha foi na quinta-feira, dia 30/06. Por telefone, Vitória desejou os parabéns à mãe que fez aniversário neste último domingo.

Segundo a mãe, a filha falou sobre um desentendimento recente e deixou no ar a possibilidade de que estaria sofrendo ameaças após ter tido suas roupas furtadas e, na sequência, recuperadas por ela mesmo.

Ainda segundo Angela, a filha também teria recebido ameaça de um ex-companheiro que reside na região do Vale do Aço.Vitória completaria nesta quinta-feira, dia 07, 17 anos de idade. A família pede justiça.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *