Cruzeiro começa vencendo e cede empate ao Vitória

Um resultado que teve a contribuição direta do Cruzeiro. O time abriu 2 a 0 para cima do Vitória, no Mineirão, e acabou cedendo o empate ao time da boa terra.

Diante de 43 mil torcedores o Cruzeiro viu um vitória que era quase certa diante de um time com um jogador a menos. Marcaram para o time mineiro Alisson e De Arrascaeta. Empataram o jogo Diego Renan e Vander. Um grande destaque da partida foi o ex-cruzeirense Marinho.

Com o resultado, o Cruzeiro continuou com a pior campanha como mandante (aproveitamento de 33,33%) e perdeu grande oportunidade de saltar na tabela. Se vencesse, o time subiria para o 11º lugar. A igualdade, porém, deixou os comandados de Paulo Bento na 14ª posição, com 15 pontos.

O próximo compromisso da Raposa no Brasileiro será na segunda-feira, dia 11 de julho, às 20h, contra o Atlético-PR, no Mineirão. Nesta semana haverá uma breve pausa na Série A para a disputa da Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h45, a equipe azul reencontrará o Vitória, no Barradão, em Salvador, pelo duelo de ida da terceira fase.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *