Veja os resultados da Operação Alferes Tiradentes da PM

Operacao Alferes 30 jun final (8) Operacao Alferes 30 jun final (7) Operacao Alferes 30 jun final (6) Operacao Alferes 30 jun final (5) Operacao Alferes 30 jun final (3) Operacao Alferes 30 jun final (10)A Polícia Militar de Minas Gerais realizou a Operação Alferes Tiradentes para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão; batidas policiais, verificação de denúncias, blitz de trânsito, dentre outras ações que objetivam a promoção da paz social e diminuição dos índices de criminalidade.

Durante a operação o 11º Batalhão da PM cumpriu 14 mandados de prisão. A maior parte deles em Manhuaçu, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde pessoas suspeitas de envolvido com o tráfico de drogas residem. No mesmo bairro a PM apreendeu 12 aparelhos celulares, um pen drive, dois aparelhos de som automotivo, 03 relógios, 01 IPOD, aproximadamente 650 reais em dinheiro, 106 gramas de crack, 01 balança de precisão, 01 porção de maconha, 04 garrafas de vinho, 40 folhas de guardanapo e 01 pé de maconha, em cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de três autores.

Em Manhumirim, um cidadão de 60 anos de idade, morador do Córrego do Ouro, foi preso em cumprimento de ordem judicial. Ele foi apontado como traficante de drogas e 54 papelotes de cocaína foram apreendidas. O autor admitiu que era o dono dos entorpecentes encontrados e que praticava a comercialização de drogas em sua residência.

Na área do 11º BPM, foram apreendidas 24 armas de fogo. Quinze armas foram apreendidas na área da 272ª cia PM, nas cidades de Matipó, Abre Campo, Sericita, Pedra Bonita, Reduto, Santa Margarida, Santana do Manhuaçu e na zona rural de Manhuaçu, no Córrego Palmeiras. As outras armas foram apreendidas em Manhumirim, Lajinha, Chalé, Mutum e Espera Feliz, municípios que fazem parte da 29ª Companhia PM.

Duzentos e doze veículos foram fiscalizados, sendo 11 apreendidos por apresentarem algum tipo de irregularidade. 246 pessoas foram abordadas para verificação durante as batidas policiais.

Informações 11º BPM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *