Homem fica preso em carro após colisão na MG 111

ipanema1 ipanema2 ipanema3 ipanema4 ipanema5Registramos um acidente na manhã desta sexta-feira, 24 de junho, no Km 25 da MG-111, trevo de São José do Mantimento. Um passageiro de um dos veículos teve que ser imobilizado dentro do carro até a chegada do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

O condutor do Voyage, placa GOK 3577 de Ipanema, narrou que seguia sentido Ipanema/Manhuaçu, atrás do Palio, placa AGZ 3084 de Ipanema, quando o condutor ao se aproximar do trevo de acesso a São José do Mantimento deu seta para a direita, como se fosse aguardar o fluxo de trânsito para cruzar a rodovia, porém, repentinamente entrou para a esquerda, e com isso, veio a colidir a frente do Voyage com a lateral esquerda do Fiat/Palio.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu teve que ser acionado para socorrer um homem que estava no Voyage. O mesmo foi encaminhado para tratamento em Manhuaçu. Ele queixava-se de fortes dores nas pernas e pescoço, porém, sem nenhuma fratura aparente.

O condutor do Fiat/Palio, bem como as outras passageiras Voyage não sofreram ferimentos aparentes, mas foram encaminhados para o hospital em Ipanema por precaução.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. A perícia vai apura as causas oficiais do acidente.

Informações Ipanews – fotos: Geraldo Fotógrafo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *