Estelionato em Espera Feliz: quase 50 mil reais de prejuízo

Uma mulher caiu em um golpe na tarde da quinta-feira, 23/06, em Espera Feliz. Ela trabalha como operadora de um banco no interior de um sacolão no centro daquela cidade.

A mulher disse aos policiais que recebeu uma ligação do número (32) 9 8421-7006, onde a pessoa com voz masculina dizia que sabia tudo sobre ela e sobre seu trabalho, em seguida anunciou que era um assalto fazendo ameaças de morte.

A vítima disse que o homem falava a todo instante que a estava a  observando e que motoqueiros chegariam ao comércio para assaltar o local, além de mandar que ela fizesse depósitos em contas diversas. Ao final dos depósitos a soma chegou a 49 mil reais.

Segundo a mulher, no decorrer dos depósitos era sempre ameaçada e durante as ligações um motoqueiro parou ao lado do local onde ela trabalha colocando uma arma de fogo no vidro. Ainda segundo ela, o homem que a ameaçava disse ainda que dois rapazes entrariam no comércio e ela deveria colocar todo dinheiro do caixa numa sacola e entregá-lo. Também deveria ir até o banheiro e destruir os comprovantes de depósito bem como a máquina.

Assim que tomou conhecimento, o gerente do estabelecimento percebeu que a funcionária do posto de atendimento havia caído em golpe, acionando a empresa responsável com a finalidade de estornar os depósitos, mas, somente 3 mil reais foram recuperados.

A ocorrência foi registrada pela PM.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *