PM troca tiros com ladrões em Sacramento. Moto e dinheiro roubados recuperados

dinheiro-sacramento mercearia-sacramento moto-sacramentoMercearias do distrito de São Sebastião do Sacramento foram novamente alvo de roubo na tarde de terça-feira, 21/06. Dois homens chegaram armados em uma moto Honda CG 150, cor preta, anunciaram o assalto com ameaças às vítimas. Depois de retirarem o dinheiro do caixa  fugiram sentido Dom Corrêa por uma estrada vicinal.

A Polícia Militar que se encontrava em diligência no Córrego Maricá, inclusive com vários objetos produtos de furto recuperados em uma propriedade rural no último fim de semana, acabou deparando com a dupla de assaltantes.

De imediato, no intuito de abordar a motocicleta, os policiais militares retornaram com a viatura e solicitaram apoio de uma outra viatura que também estava naquela região à uma distância de apenas 800 metros do local em que visualizaram a dupla suspeita.

A outra equipe policial se posicionou para abordar a motocicleta, porém o condutor, ao avistar o cerco policial, freou bruscamente e ambos caíram. De imediato o passageiro da motocicleta se levantou e passou a atirar contra os policiais que revidaram para se proteger. A motocicleta foi abandonada e os dois ladrões fugiram por um matagal.

Foram aprendidos R$ 849,00, a motocicleta e outros objetos pertencentes aos ladrões e à mercearia. O veículo foi roubado também roubada em São Sebastião do Sacramento.

Luiz Nascimento, informações da PM – Fotos Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *