PM apreende duas armas de fogo em Manhuaçu

campoaviao2campoaviao Foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira,  um revólver calibre 32 com seis munições intactas, além de um simulacro de arma artesanal, um coldre, cartões de crédito e da previdência em nome de terceiros com um menor de 16 anos, no bairro São Francisco de Assis, antigo Campo de Avião.

Na casa do menor foram encontradas ainda sacolas para embalar drogas e uma lâmina de canivete. O menor foi levado para a delegacia juntamente com sua mãe para as providências legais.

Outra arma apreendida

Também no bairro São Francisco de Assis foi averiguado denúncia de que um homem estava armado em um bar. De posse das características os policiais foram para o local.

Na abordagem, um dos homens que estava no bar não obedeceu a ordem policial para se colocar em posição de busca. Somente após muita conversa e procedimento de controle de contato a busca foi realizada, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização e uso de algemas. Ele portava um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Ante de ser encaminhado para a delegacia, o homem de 46 anos, foi levado até a UPA para receber atendimento médico não sendo constatados ferimentos.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *