Drogas apreendidas em Espera Feliz e São José do Mantimento

esperafeliz sjmantimentoPM apreende drogas durante festas em Espera Feliz/MG e São José do Mantimento/MG. No sábado,19/06, três indivíduos foram conduzidos à delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Cinquenta e cinco frascos de substância entorpecente conhecida como “loló” foram apreendidos em Espera Feliz/MG e 10 buchas de maconha e 04 papelotes de cocaína foram apreendidos em São José do Mantimento/MG.

Esta época do ano é marcada pela realização de festas e eventos em várias cidade da região. Por isso, o 11º Batalhão de Polícia Militar planeja e executa ações especialmente voltadas para a segurança dos cidadãos de bem frequentadores das festas.

Durante patrulhamento preventivo em um evento realizado no Parque de Exposições no município de Espera Feliz, no dia 19 de junho, 55 frascos de “loló” foram apreendidos com dois rapazes, um com 19 e ou outro com 17 anos. Os infratores foram conduzidos à delegacia com a substância apreendida.

Em São José do Mantimento, também no sábado, 18, a PM apreendeu 10 buchas de maconha,  04 papelotes de cocaína e 128 reais em dinheiro com um rapaz de 18 anos de idade após recebimento de uma denúncia sobre comercialização de drogas próximo a uma barraca de bebidas.

O autor foi preso e levado até a delegacia.  Os entorpecentes foram apreendidos.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *