AABB Comunidade promove confraternização de pais e alunos

 

aabbcomunidade1 aabbcomunidade2 DSC_8731O Projeto AABB Comunidade, mantido em parceria pela Prefeitura de Manhuaçu, por meio da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, Banco do Brasil e Rotary Clube, promoveu na quinta-feira, 16/06, o Encontro da Família. As crianças e adolescentes atendidas e os pais participaram, no salão de festas do clube, de uma noite de confraternização.

O prefeito Nailton Heringer acompanhou a programação ao lado do secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Macilon Breder. O parceiro Banco do Brasil foi representado no evento pela gerente geral da agência Manhuaçu, Judith de Oliveira e o gerente de negócios, João Luiz, acompanhados do presidente do Clube AABB, Sandro Zaghete.

Para o presidente do clube, Sandro Zaguete, o projeto AABB Comunidade é muito importante. “São 140 crianças que estudam, praticam esportes no clube em várias modalidades.  São no total sete modalidades diferentes de ensino que tem aqui”. A gerente Geral do Banco do Brasil, Judith de Oliveira lembrou que sozinha a Fundação Banco do Brasil não conseguiria levar a frente esse projeto para transformar a vida de tantas crianças.

As 140 crianças atendidas no AABB Comunidade recebem aulas de informática, música, esportes e ainda de reforço escolar. O projeto também disponibiliza apoio com transporte até o local, alimentação e uniformes. O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Macilon Breder, enalteceu a interação entre pais e filhos no Encontro da Família. “Esse projeto deu certo e tenho certeza que as crianças que estão aqui hoje sendo atendidas serão um ser humano melhor amanhã” – pontuou.

Com informações da SCSM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *