Mulher morre após atropelamento em Caratinga

acidente-caratigaO acidente foi registrado na noite da quarta-feira (15/06), por volta das 20h20, em trecho do perímetro urbano da BR 116, em Caratinga. As causas e circunstâncias do atropelamento seguem em apuração. Valdirene Maria Rodrigues Ferreira, de 47 anos, foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga. “Ela ficou presa por baixo do eixo traseiro da carreta e foi preciso usar o desencarcerador para levantar o terceiro eixo e retirá-la. A vítima sofreu várias escoriações e politraumatismo na perna”, relatou sargento Nelci.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. O motorista da carreta, Jairo Gonçalves Araújo, contou que seguia de Timóteo com destino ao Rio de Janeiro e diante das circunstâncias do acidente, não foi possível evitá-lo. “Só ouvi uma pessoa gritando, pedindo para parar porque tinha uma mulher debaixo da carreta. Olhei para o retrovisor e vi a mão dela. Parei e já fiquei desnorteado”, lamentou.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Há relatos de que a vítima não teria visualizado a carreta ao atravessar e a de um suposto suicídio. As investigações prosseguem.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *