PC prende acusado de participar de duplo homicídio em Mutum

Homicido Mutum prisao medico (1)Foi preso em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, um dos acusados de participação em um duplo homicídio em Mutum, no dia 07/05. Marcos Menezes da Cruz, 35 anos, acusado de participação na morte do médico cardiologista Fernando da Cruz, 57 anos, e o filho dele Fernando Henrique Ribeiro Cruz, 22 anos.

O homem preso já é conhecido pela suspeição de participar de vários outros homicídios na região de Mutum. Ele foi preso no final da tarde desta terça-feira. Estava trabalhando numa obra e não ofereceu resistência. Não havia armas com ele.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Marcos Menezes é apontado como o autor que saiu perseguindo e matou o médico.

Relato de testemunhas dá conta que o médico Fernando da Cruz correu em direção as pastagens no fundo da residência tentando fugir, porém foi alcançado a aproximadamente 250 metros da casa onde estava. Foi executado por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, vindo a falecer no local.

O filho do médico, Fernando Henrique Ribeiro Cruz, também foi morto. Ele estava no carro com a namorada Isabela Souza Monteiro Rodrigues, que foi baleada e sobreviveu.

Mais dois elementos continuam sendo procurados.

Luiz Nascimento, informações da PC e Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.