Armas e munições apreendidas em operação da PM

armas-aprendidaspmarmas-aprendidaspm-2 Durante operação no Distrito de Vilanova, em Manhuaçu e nos municípios de São João do Manhuaçu e Simonésia, foram cumpridos mandados de prisão e apreensão de armas pela Polícia Militar, na terça-feira, 14/06.

Foram cumpridos quatro mandados em Simonésia, dois em Vilanova, dois em Dom Corrêa, um em Reduto e um em São João do Manhuaçu. Três pessoas denunciadas por moradores foram presas, em Vilanova, São João do Manhuaçu e Simonésia.

Os mandados de buscam e apreensão ainda resultaram na apreensão de três armas de fogo; duas imitações (simulacros) de arma de fogo; 22 munições intactas; 07 munições deflagradas; 01 recipiente de espoletas; 01 recipiente de esferas; 01 pedaço de chumbo; 02 tubos de pólvora; 01 punhal; 06 molas; 01 coronha de madeira; três telefones celulares; R$ 4.019,15 (quatro mil, dezenove reais e quinze centavos) e uma porção de maconha.

O planejamento e o comando da operação foram da 272ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Realeza, distrito de Manhuaçu.

Luiz Nascimento, informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *