América perde Barbio. Contrato rescindido

Em busca de reforços para o ataque, o América sofreu, na tarde desta segunda-feira, uma baixa no setor. Apresentado em 12 de maio – pouco mais de um mês atrás -, William Barbio rescindiu contrato com o clube. Segundo a assessoria de imprensa do Coelho, o jogador pediu para ser liberado para se transferir para uma equipe em que ele tenha mais chances de jogar.

Antes do anúncio oficial da rescisão, um dos nove presidentes do América, Euler Araújo, confirmou ao Superesportes o encerramento do vínculo com o jogador. “Efetivamente, se ele não for aproveitado aqui, podemos repassá-lo. Tem uma série de questões, problemas particulares que tem afetado o desempenho dele. Provavelmente, se não forem resolvidos, ele deve deixar o clube”, afirmou.

Emprestado pelo Vasco até o final do ano, Barbio será repassado pelo clube carioca a outra equipe interessada. No América, ele participou de apenas duas partidas. Na derrota por 3 a 1 para a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador de 23 anos começou como titular, mas foi substituído aos 44 minutos do primeiro tempo. No jogo seguinte (empate por 1 a 1 contra o Vitória), ele entrou aos 20 da etapa final no lugar de Rafael Bastos. No total, Barbio atuou por apenas 62 minutos com a camisa do Coelho.

Informações www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *