Fred estreia no Atlético, mas o Cruzeiro vence o Galo

Fred foi anunciado na quarta, regularizado na sexta-feira e estreou contra o Cruzeiro neste domingo, mas não conseguiu vencer seu ex-clube. No clássico mineiro no campeonato brasileiro, o Cruzeiro vence de virada por 3 a 2. O grande destaque foi o Arrascaeta.

Além da rivalidade local, o resultado inverteu os dois clubes na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após algumas rodadas na zona de rebaixamento, o Cruzeiro deixou as últimas posições e mandou para lá o rival Atlético.

Se o lado azul de Minas Gerais é só festa, o lado alvinegro é de pressão e cobranças. O técnico Marcelo Oliveira segue sem vencer no comando do Atlético. Já são seis partidas, com quatro empates e duas derrotas. Ambas no Independência. Aliás, o Horto não é mais o mesmo. Nem em clássicos. Já são quatro no local sem que a equipe visitante, no caso o Cruzeiro, seja derrotado.

Na quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo às 21h45, no Mineirão. O Atlético joga fora de casa contra o Internacional na quinta-feira, às 19h30.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *