Cruzeiro ainda indefinido para o clássico

 

Mais uma vez o técnico Paulo Bento escondeu o time do Cruzeiro que vai jogar o clássico no domingo contra o Atlético. Nas atividades realizadas na manhã desta sexta-feira, a imprensa foi liberada para acompanhar cerca de 20 minutos na parte inicial da preparação.

A única ‘baixa’ do elenco nas atividades ficou por conta do meio-campista Robinho, poupado da atividade com bola. O jogador ficou fazendo trabalhos físicos na academia do clube. Caso Robinho fique fora da partida contra o Atlético ou não comece jogando, Paulo Bento tem Bruno Ramires e Ariel Cabral como possíveis opções.

Entre os atletas que voltaram nos últimos dias, Rafael Silva, Mayke e Allano, além de Bruno Ramires, são opções a serem relacionadas, mas têm pouca chance de começar jogando. A mudança mais provável pode ser no comando do ataque da equipe, com o atacante Riascos voltando no lugar de Willian.

O confronto, além do que um clássico já carrega, traz ainda o peso para a equipe de Paulo Bento deixar zona de rebaixamento. Caso saia derrotado, o Cruzeiro pode até terminar a rodada na lanterna do Campeonato Brasileiro. O treinador ainda não repetiu a formação inicial em nenhum dos compromissos do time sob seu comando. Desse modo, Bento pode, mais uma vez, fazer alterações na última escalação azul.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *