Lateral é poupado em treino do Cruzeiro. América busca reforços

Com desgaste muscular, o lateral esquerdo Bryan foi poupado do treino da quarta-feira, na  Toca da Raposa II.

Como o argentino Sánchez Miño, que era titular antes da chegada de Bryan, foi liberado para acertar sua saída do clube, Bento não tem nenhum jogador da posição caso o lateral fique indisponível para o clássico de domingo, às 16h, contra o Atlético, no Independência.

Para o final de semana de clássico contra o Atlético o Cruzeiro terá jogadores que se recuperaram de lesões. o lateral-direito Mayke, o volante Bruno Ramires, o meia Allano e o atacante Rafael Silva.

América

Após a saída de Givanildo Oliveira e a chegada do português Sérgio Vieira para o comando técnico do América, a direção do clube continua a busca por reforços para encorpar o elenco e subir na tabela do Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Coelho já encaminhou um acordo com um lateral-esquerdo, uma das posições carentes no time. O Alviverde ainda deve ir atrás de um meia e um atacante.

Ainda segundo Alencar da Silveira, o Coelho deve seguir à procura de mais reforços. O clube ainda busca um meia e um atacante para a sequência do Brasileirão. O dirigente disse que o mercado está difícil para todos os times e que quer trazer, além de bons jogadores, boas pessoas.

Luiz Nascimento, informações Uai.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *