Silvério Afonso pede licença da presidência da ACIAM

Silverio ACIAM licencia (5)O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM), Silvério Afonso, se licenciou do cargo na quinta-feira, 02/06, para concorrer no processo pré-eleitoral para a Prefeitura de Manhuaçu. Enquanto perdurar a licença, que vai até outubro, a ACIAM será presidida interinamente pelo empresário Marcel Magalhães Dutra.

Na sexta-feira, o novo dirigente realizou uma reunião com membros da diretoria e funcionários para informar a todos da mudança temporária na gestão da entidade.

Além dele, o presidente licenciado Silvério Afonso também participou e explicou sua decisão. “O prazo para tirar essa licença é de quatro meses antes das eleições (2 de junho). Estou realmente me afastando para atender a essa exigência eleitoral com vistas a disputar uma pré-candidatura a prefeito ou a vice-prefeito. Lógico que agora é um período de conversas, negociações, alianças visando as convenções no mês de agosto ainda”, detalhou.

Além de agradecer o apoio dos diretores e funcionários, Silvério Afonso prestou contas das atividades realizadas no primeiro ano de sua gestão, como a Black Friday, a campanha de Natal e o Simpósio de Cafeicultura. Ele demonstrou também todos os detalhes financeiros do período, colocando documentos e planilhas de sua gestão à disposição.

O dirigente interino Marcel Magalhães aproveitou para agradecer a confiança e pediu o apoio de todos para o período em que está à frente da ACIAM. Ele garantiu que campanhas e projetos da entidade e do clube no Bom Pastor terão sequência normalmente.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *