Presos acusados de morte de homem em Vargem Grande

vargemalegreA Polícia Militar prendeu dois suspeitos pelo assassinato ocorrido em Vargem Alegre. Trata-se de Dionísio Dias de Oliveira, de 31 anos, e Luciano Fernandes de Souza, de 32 anos. A princípio ambos negaram o envolvimento no assassinato de José Antônio da Rocha, de 61 anos (foto), conhecido pelo apelido de “Jovem”, morto a facadas dentro de sua residência invadida pelo telhado.

latrocinio-vargemgradeNo registro da ocorrência a PM também conduziu à Delegacia de Polícia Civil, Nilson de Jesus Pires, de 28 anos, até então uma testemunha chave no caso. Ao jornalismo do SC, Nilson relatou que viu Luciano com a blusa usada no crime, posteriormente encontrada com mancha de sangue, dizendo que havia matado José e que o próximo seria ele. Dizendo se sentir ameaçado decidiu testemunhar sobre o fato.

O caso foi encaminhado à Delegacia e de acordo com a PM uma reviravolta foi constatada. Luciano teria confessado o crime e acusou Nilson de participação direta. Nilson negou, mas no entendimento da Polícia é um dos principais suspeitos e foi detido. A apuração prossegue.

Ainda segundo atualizado pela PM, não foi constatada a participação de Dionísio no crime.

Histórico

Nilson foi detido no final de 2013 acusado de ter esfaqueado um homem de 40 anos em Vargem Alegre.

O crime

Conforme apurado pela perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado caído entre a passagem da cozinha e copa do imóvel. No corpo de José Antônio da Rocha, de 61 anos, foram encontradas 19 ferimentos provocados por facada, sendo cerca de dez nas costas, quatro no abdômen, com uma das facas cravada no corpo e foram desferidos golpes nos olhos e em outras partes do corpo.

A cena suspeita foi identificada por um morador que passava por uma via pública acima e próxima à residência. O telhado quebrado da casa chamou a atenção na manhã de sábado (04/06). Moradores vizinhos foram chamados e quando foram até a residência verificar encontraram o corpo da vítima, José Antônio da Rocha, de 61 anos, enrolado em várias peças de roupas e muito sangue no local.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *