OAB Manhuaçu realiza I Congresso de Direito Eleitoral em julho

congresso-eleitoral-oabNo dia 06 de julho de 2016, a diretoria e a comissão de direito eleitoral da 54ª Subseção da OAB/MG realizam, em parceria com a OAB/MG, Associação Mineira de Municípios (AMM) e Câmara Municipal de Manhuaçu, o “I Congresso de Direito Eleitoral – Eleições 2016”.

O presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, fará a abertura do evento com a palestra “Caixa dois nas Eleições e o papel da OAB”. Na oportunidade, será implantado em Manhuaçu, o Comitê de Combate ao Caixa dois nas Eleições 2016.

O I Congresso de Direito Eleitoral da OAB Manhuaçu acontecerá na Câmara Municipal de Manhuaçu, localizada na Rua Hilda Vargas Leitão de Almeida, 141, bairro Alfa Sul, com abertura às 10 horas e encerramento às 18 horas.

O evento tem como principais temas: Direito Penal nas Eleições; Caixa dois nas Eleições; Financiamento de Campanha; Prestação de Contas; A Lei da Ficha Limpa nas Eleições, entre outros.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do e-mail: oabmanhuacu@gmail.com

Os interessados, ao se inscreverem, deverão informar os seguintes dados: a) nome completo; b) cidade de origem; c) cargo ou função que exerce; d) telefone e endereço eletrônico de contato.

Mais informações através do telefone: (33) 3331-2513, de segunda a sexta-feira, de 12 às 18 horas.

Assessoria de Imprensa da OAB Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *