Imprensa é homenageada pela PM

Dia da Imprensa 2016 PMMG Dia da Imprensa PMMG 2016a (1) Dia da Imprensa PMMG 2016a (2) Dia da Imprensa PMMG 2016a (3) Dia da Imprensa PMMG 2016a (4)Neste dia 1º de junho, foi celebrado o Dia da Imprensa. A data foi lembrada e comemorada pelo comando do 11º Batalhão de Polícia Militar, em Manhuaçu.

Profissionais da imprensa da região participaram de um café da manhã preparado com muito carinho para homenageá-los, na manhã desta quarta-feira.

O Subcomandante do 11º BPM, Major Adenilson Damasceno do Amaral, recebeu os profissionais de emissoras de rádio, internet e jornais e registrou uma palavra de agradecimento aos homenageados pela parceria e pelo comprometimento com a verdade e a justiça.

O Assessor de Comunicação do 11º Batalhão, Tenente Adilson Junior, em sua fala relembrou a trajetória da Imprensa no Brasil, desde sua chegada com a vinda da Família Real Portuguesa, passando pelos tempos da ditadura até os dias atuais, marcado pelo avanço da tecnologia e da informação.

Após as palavras de agradecimento e homenagens, os convidados receberam um cartão alusivo à data e participaram de um café da manhã.

Informações Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *