Cruzeiro vence o Botafogo em Brasília

O Cruzeiro conquistou sua primeira vitória no campeonato brasileiro diante do Botafogo, em Brasília, na noite desta quarta-feira. A vitória pelo placar mínino dá um alívio à raposa.

Depois de um primeiro tempo impecável, o Cruzeiro caiu de produção na etapa final e precisou se segurar para garantir sua primeira vitória.

O time sentiu muito a saída de Robinho, que, por ter se recuperado recentemente de lesão, teve de ser substituído no segundo tempo por Marciel. A ausência do camisa 19, autor da assistência para o gol de Elber, ainda na etapa inicial, chamou o clube carioca para cima. Mas, apesar da intensa pressão, o Bota ficou no quase e viu a Raposa garantir os três pontos.

Com o resultado, o Cruzeiro ultrapassou o próprio Botafogo na tabela, deixou a zona de rebaixamento e chegou à 13ª colocação, com cinco pontos. O alvinegro, por sua vez, caiu para o 15º lugar, com quatro pontos.

Na próxima rodada, novamente sob o comando de Paulo Bento, o clube celeste receberá o São Paulo, domingo, às 18h30, no Mineirão. No mesmo dia, o Botafogo jogará de manhã, às 11h, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Luiz Nascimento, informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *