Cocaína e crack apreendidos pela PM, em Manhuaçu

drogas-caixa-com-biscoitoNuma ação da Polícia Militar foi retirada de circulação uma grande quantidade de drogas vindas de São Paulo. Os entorpecentes estavam em poder de um menor de 17 anos já conhecido da polícia. Ao todo foram retirados do mercado do tráfico 140 pinos de cocaína e quatro pedras de crack grandes (oxi, um novo tipo de droga).

Durante patrulhamento na região do BR 262, no bairro Santana, o menor foi visto carregando uma caixa de papelão. Na abordagem, as drogas foram localizadas em meio a biscoitos e salgados industrializados.

Segundo o tenente Luiz Hott, em entrevista à Rádio Manhuaçu, as cinco pedras brutas eram de “oxi” e alguns farelos, que se fracionadas renderia aproximadamente 70 à 80 pedras para venda no varejo. Na outra sacola preta havia 140 pinos contendo cocaína. O tipo é o chamado “escama de peixe” – mais forte e mais pura que a cocaína normal. Também conhecida como cocaína da elite, pois seu preço chega a ser dez vezes maior que a comum. O adolescente não contou a origem da droga.

Ainda durante a ocorrência, clientes do tráfico fizeram contato com o menor em busca das drogas. Um deles foi atendido pela PM que marcou o lugar de entrega do entorpecente, sendo o mesmo preso, sendo levado com o menor e as drogas para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *