Rapaz desfere machadada em porta de casa de show

A “Arena Gril”, em  São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu (MG), foi alvo de um ataque enfurecido de um de seus frequentadores na madrugada do domingo, 29/05. Foi usado um machado para golpear o portão do local.

O fato aconteceu durante a madrugada,  quando já findava um show artístico da dupla Adilson e Heraldo. O autor que havia participado do evento, deixou o local e posteriormente quis retornar para apanhar uma blusa mas, acabou sendo impedido pelos seguranças do evento, uma vez que o show já havia finalizado.
Segundo o autor,  ficou nervoso depois que os seguranças o  teriam maltratado e não queriam deixá-lo entrar no estabelecimento para tentar localizar sua blusa. Ele reconheceu estar errado e irá ressarcir o estrago feito.
Alvará

O Arena Grill vem promovendo aos finais de semana shows entre outras atrações, diante do exposto a Polícia Militar solicitou a documentação “Alvará” para funcionamento do estabelecimento, mas acabou constatando que este estava vencido, o proprietário, apresentou um alvará, expedido pela prefeitura alusivo ao Ano Exercício 2015.

O alvará expedido para o funcionamento como Bar e Restaurante estava vencido, mas nos finais de semana o estabelecimento também vem funcionando como casa de shows. Segundo a Polícia Militar não há documentos visívelmente regulamentando o seu funcionamento como casa de show, tendo em vista que tais estabelecimentos devem respeitar a legislação vigente quanto a emissão de ruídos e poluição sonora, ou seja, que apresente tratamento cústico com “Isolamento do Ambiente” . Também não foi apresentado alvará de vistoria do Corpo de Bombeiros.

Esclarecimento

O proprietário afirmou que o Alvará Ano Exercício 2016 já foi solicitado junto a Prefeitura Municipal e que o Corpo de Bombeiros já esteve no local e aguarda o laudo de vistoria para regularização do estabelecimento para funcionamento como Casa de Shows, que está tomando todas as providências para garantir a segurança e o conforto de seus clientes, respeitando as legislações pertinentes.

Informações Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *