Homem morre com cinco tiros no Santa Luzia

Amarildo Dutra Silva, de 32 anos, foi morto a tiros em um bar no Bairro Santa Luzia na noite deste domingo, 29/05. Ao chamar a polícia foi dada a informação de que o autor dos tiros havia fugido em Gol de cor branca.

Ao se dirigir para o bairro pela BR 262, os policiais encontraram com um veículo com as mesmas características seguindo sentido Manhuaçu-Reduto. A viatura retornou e passou a seguir o tal carro que foi abordado.

Ao descer, um dos ocupantes que estava no banco de trás arremessou um objeto do outro lado da rodovia. Foi realizada busca pessoal nos quatro indivíduos não sendo encontrado nenhum objeto ilícito, contudo, em busca ao veículo, foi encontrada uma bucha de maconha pertencente a um homem de 27 anos. Um outro maior, de 20 anos, também estava no carro com mais dois menores acusados de atiraram contra a vítima por conta de uma desavença anterior.

O revólver calibre 38 foi encontrado pouco tempo depois em cima de um telhado próximo à BR 262, com seis cartuchos deflagrados.

A vítima teve cinco perfurações, sendo uma na região lombar, uma no glúteo, duas no braço e uma no tórax. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para a funerária.

A Polícia Civil investigará o caso, mas informações contidas na ocorrência da PM dão conta de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas no bairro.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *