Mutum: Envolvido na morte de idoso de 93 anos é encontrado morto

Com um dos criminosos preso e outro identificado a polícia investiga a morte de um idoso de 93 anos, acontecida na noite da quinta-feira, 26/05, no córrego Beira Rio, em Mutum (MG).

Segundo uma testemunha, ao ver os homens tentando entrar na casa da vítima, gritou com eles, momento em que foram para sua residência, tendo a mesma se escondido dentro de um quarto. Os bandidos arrombaram uma das portas da casa, mas não conseguiram entrar no quarto onde ela estava na parte superior da casa.

Ao descerem, esfaquearam a vítima Carlito Viana, que estava deitado em um sofá da sala. Devido aos ferimentos o homem não resistiu e morreu no local. Imediatamente foram chamados familiares do idoso.

Em seguida,  um dos autores foi pego por populares que o trouxeram até a casa da vítima. Farnuel de Oliveira Silva, 24 anos, estava desacordado sendo levado para o pronto atendimento de Mutum, depois transferido para Manhuaçu (MG), por motivo de segurança. Ele confessou o crime e informou o nome do outro participante no homicídio.

Segundo autor é morto

O outro envolvido no crime, Enéias Borges de Freitas, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, em Mutum.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *