Atlético é goleado pelo Grêmio: 3 a 0

O reencontro com a torcida atleticana com o Marcelo Oliveira foi desastroso. O time foi goleado em casa pelo Grêmio por 3 a 0. Fragilizado pela ausência de titulares importantes, o Atlético foi presa fácil para o Grêmio na noite da sexta-feira, 26/05, no Independência, no encerramento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Luan (2) e Marcelo Oliveira marcaram para o Tricolor.

Sem nada menos que nove jogadores, desfigurado, o Atlético foi totalmente envolvido pelo time gaúcho, que chegou a sete pontos e briga pelas primeiras posições com Santa Cruz e Internacional. Já o Galo, que perdeu a invencibilidade no Brasileiro, parou nos três pontos e ficou embolado na classificação. Apesar do apoio do bom público que compareceu ao Independência, além da motivação pela estreia de novo treinador, velho conhecido, a equipe alvinegra não correspondeu e amargou goleada em casa.

O Atlético volta a campo neste domingo, diante do Vitória, no Barradão, às 16h, em Salvador. A esperança do treinador é contar ao menos com o atacante Robinho, que deverá retornar. Ao contrário dos outros contundidos, que permanecerão fora de ação. O Grêmio, brigando pela liderança, recebe o Coritiba na mesma data, às 18h30, na Arena em Porto Alegre.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *