Time do Atlético para enfrentar o Grêmio é mistério

Os jogadores do Atlético para a partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h, serão conhecidos somente antes do jogo, no Independência, na quinta-feira, 26/05. O treino da terça-feira não teve a presença da imprensa que entrou no final das atividades.

O Galo tem 11 desfalques para o jogo de quinta-feira. As últimas ausências confirmadas foram dos meias Dátolo e Carlos Eduardo, com lesões musculares.

Além de Carlos Eduardo e Dátolo, estão fora por lesões musculares o zagueiro Leonardo Silva, o atacante Lucas Pratto e o lateral-esquerdo Mansur. O atacante Robinho se recuperou de lesão, mas a retirada de um dente siso, no último sábado, ainda o impede de retornar ao time. Já o meia-atacante Luan segue em recuperação de cirurgia no joelho direito.

O zagueiro Erazo e o meia Cazares já se apresentaram à Seleção Equatoriana para a disputa da Copa América Centenário, enquanto Douglas Santos defenderá a Seleção Brasileira. O volante Leandro Donizete, por sua vez, cumprirá o terceiro de quatro jogos de suspensão por ter agredido o meia Douglas, do Grêmio, no último Brasileirão.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *