PM prende foragido da APAC de Manhuaçu

Um homem de 27 anos, foragido da APAC de Manhuaçu (MG), foi recapturado na manhã da sexta-feira, 20/05, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Policiais em patrulhamento viram o homem na região dos balaustres do bairro e saíram em seu encalço, tendo o mesmo escondido dentro numa casa abandonada na Viela Esperança. Lá  permaneceu fingindo que estava dormindo.

Com a chegada da PM o autor se levantou e, após ser dada a ordem para se colocar em posição de busca pessoal, começou a desobedecer e resistir passivamente, sendo necessário o uso de técnicas de controle de contato e de imobilização, momento em que o autor começou a dar socos e empurrões contra a guarnição, sendo necessário jogá-lo ao solo para realizar sua contenção e algemação.

Das agressões do autor resultou em lesões nos braços e mãos do soldado Otávio, sendo o militar atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o foragido também recebeu cuidados médicos. Posteriormente, o recupturado foi levado para a delegacia de polícia onde foi autuado.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *