Menor de 12 anos apreendido com drogas diz que achou os entorpecentes

Um menor de 12 anos foi pego com cinco tabletes de maconha, uma bucha da mesma droga e 26 sacolas utilizadas para embalar os entorpecentes. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia, onde disse que achou as drogas na rua. A ocorrência foi registrada no final da manhã da sexta-feira, 20/05.

Durante moto patrulhamento pelo bairro São Francisco de Assis, a PM  visualizou dois indivíduos embalando drogas dentro do campo de futebol da comunidade. Ao verem os policiais,  pegaram várias buchas que estavam no chão. Um deles evadiu para um matagal e o outro correu pelo campo, não sendo possível localizá-los, no entanto, o menor infrator permaneceu no local e afirmou que estava embalando drogas para venda em companhia dos indivíduos que correram.

Na busca foram encontrados com o menor dois pequenos tabletes e uma pequena bucha de maconha que estavam em uma das mãos. Já no local, onde os suspeitos estavam embalando as drogas, foram encontrados mais três tabletes também pequenos e várias sacolas de chup-chup que são utilizadas para embalar drogas. Ao perguntar ao menor infrator de quem seria a droga encontrada e quem eram os indivíduos que fugiram, ele disse não conhecer nenhum deles, dizendo somente que teria encontrado a droga jogada no local da ocorrência.

Os responsáveis pelo menor foram localizados e levados para a delegacia juntamente com as drogas apreendidas.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *