Mãe procura pela filha após 26 anos

mae-procura-filhaAs lágrimas são de uma mãe em busca do perdão e do reencontro com a filha que não vê há mais de vinte anos. A dona de casa Denise Maria Braga Peixoto Gomes, de 47 anos, está à procura de Raiane Braga Peixoto, que hoje está com 26 anos. A única recordação que a mãe tem da filha é uma foto de quando ela tinha apenas 1 ano e seis meses de idade. Mãe e filha se separaram no início dos anos 90.

A criança foi entregue ainda muito pequena e adotada porque a mãe não tinha condições de criá-la. “Por favor! Não me deixe morrer sem te conhecer e ter seu perdão. Porque só você pode tirar esta tristeza do meu coração. Realize o meu sonho! Só quero o perdão e um abraço. Mesmo se ela não quiser me abraçar – porque não sei o que os pais adotivos disseram a ela – ou não quiser me chamar de mãe, pelo menos ouvir a minha verdade”, disse a mãe emocionada.

Denise relatou que a filha Raiane nasceu em 14 de novembro de 1989, no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), em Caratinga. A dona de casa contou que Raiane foi doada junto com o irmão, do qual a mãe, atualmente, ainda tem contato com ele. Segundo ela, os filhos foram retirados dela e colocados sob os cuidados de terceiros, dando a entender que ela tivesse abandonado os filhos. À época, a mãe chegou a ser presa, respondeu a um processo e cumpriu pena.

“Após um ano e seis meses eu já não respondia mais processo. O juiz pediu para me chamar e fui lá e assinei a doação. Porque o juiz falou comigo que para tê-los de volta, eu tinha que conseguir em 24 horas um emprego fixo e uma casa toda mobiliada. A Raiane tinha 3 anos e o menino 1 ano e seis meses, quando isso aconteceu. Eu não tinha emprego. Eu dava uma faxina aqui, outra ali. Então, falei ao juiz que eu não tinha condições. Aí eu assinei a doação deles. Isso me machuca até hoje, porque eu não tenho notícias dela e não como ela está no momento. Este abandono dos meus filhos está me machucando muito. Eu quero encontrar com você para falar a verdade e que não tive culpa nenhuma. Estou sendo a vítima nesta história e quero que você me perdoe e me procure. Não precisa me chamar de mãe”, comentou a dona de casa.

Denise pede ajuda a quem tiver qualquer informação sobre o possível paradeiro da filha, que entre em contato com ela pelo telefone: (33) 9 9943 – 5362.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *