Cruzeiro em busca de recuperação contra o Figueirense

A lista de relacionados para duelo diante do Figueirense, neste sábado, às 21h, no Mineirão, foi divulgada pelo técnico Paulo Bento na sexta-feira. As principais novidades do Cruzeiro são as presenças do lateral-esquerdo Bryan, apresentado na última terça-feira, e Arrascaeta, que se recuperou de uma concussão cerebral e está de volta ao time.

O meia Robinho e o atacante Alisson, que fizeram trabalhos com bola ao longo da semana, ainda estão fora da lista de relacionados. O lateral-direito Lucas e o volante Lucas Romero, expulsos contra o Coritiba, também serão ausências no Mineirão. De volta ao Cruzeiro depois de passagem pelo Vasco, Riascos não atuará neste sábado. Ele deve voltar aos trabalhos na Toca II no domingo.

Depois de comandar quatro treinos praticamente fechados para a imprensa, o técnico Paulo Bento não revelou a escalação do Cruzeiro. Nem sobre o esquema tático Paulo Bento deu pistas. Ele admitiu que utilizava bastante o 4-4-2, com uma espécie de losango no meio-campo, nos tempos de Sporting, entre 2005 e 2009. No Cruzeiro, porém, descartou tal possibilidade – ao menos diante dos jornalistas.

O provável Cruzeiro para o jogo diante do Figueirense tem Fábio; Gino, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Marciel (Bruno Ramires) e Ariel Cabral; Elber, Arrascaeta e Willian.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *