Troca de rede pluvial é realizada no centro de Manhuaçu

DSC_8119 DSC_8136A Prefeitura de Manhuaçu concluiu nesta quarta-feira, 18/05, a intervenção na Rua José Fernandes Rodrigues, entre as esquinas da rua Leandro Gonçalves na Escola Estadual Monsenhor Gonzalez e a Praça Cordovil Pinto Coelho, no Centro da Cidade.

No local, interditado desde sábado, 14, pela manhã, foi feita a substituição e interligação de todas as manilhas da rede Pluvial em um trecho de cerca de 70 metros. Segundo a Secretaria de Obras o serviço era necessário em virtude da necessidade de manutenção nas galerias de Redes Pluviais.

Para a realização do serviço, executado por homens da Secretaria de Obras, foi necessário o corte no asfaltamento da rua ao longo do trecho. No período do serviço, entre sábado e está quarta, o transito no local teve que ser feito em meia pista.

Com a conclusão da substituição das manilhas da rede pluvial o asfaltamento foi refeito nesta quarta-feira. Além disso foi realizada a lavagem de toda a pista onde o serviço foi realizado para a retirada de terra e areia, eliminando riscos de acidentes e poeira.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *