Quase 300 pedras de crack, 11 tabletes de maconha e arma apreendidos na Matinha

Policiais militares prenderam um homem de 18 anos, na Rua Pedra Bonita, no bairro Matinha, em Manhuaçu (MG), no final da noite da segunda-feira, 16/05. Foram apreendidos um revólver calibre 32, 26 buchas de maconha, 11 tabletes de maconha e 281 pedras de crack.

A ação policial aconteceu após a abordagem do suspeito que ao ver os policiais começou a caminhar apressadamente, tentando fugir. Na abordagem o homem resistiu e ainda tentou agredir os militares. Depois de contido ele foi algemado.

Durante buscas encontrou-se uma sacola que Leonardo deixou cair próximo a um sofá velho, na varanda da residência, sendo constatada grande quantidade de drogas (maconha e crack).  Após busca pessoal foi encontrado na cintura do autor, um revólver calibre 32 sem munições.

Os pais do jovem franquearam a entrada na residência para verificação de algum ilícito no quarto dele, mas nada foi localizado. Segundo o jovem, a droga veio de Belo Horizonte (MG). A arma de fogo foi adquirida por 1.300 reais, pois tem desafetos no bairro. Segundo ele, receberia a metade do dinheiro arrecadado com a venda da droga.

Depois de passar pela UPA, o rapaz foi levado para a cadeia, juntamente com as drogas.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *