Duas pessoas vítimas de tentativa de homicídio em Alto Jequitibá

Pai e filha, de 14 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio no córrego Vargem Grande, em Alto Jequitibá (MG), na manhã da segunda-feira, 16/05.

A PM recebeu denúncia de que um rapaz de 21 anos estava armado com uma faca, para matar a menor de idade, que sua amásia e o pai dela, 33 anos.

Imediatamente a equipe policial deslocou para o local onde fez contato com moradores no Córrego Vista Bela, porém ninguém soube dizer onde os envolvidos se encontravam. Policiais foram para Vargem Grande, onde encontraram o pai da menor já esfaqueado, sendo socorrido para Alto Jequitibá onde foram prestados os primeiros socorros e encaminhado para o hospital de Manhumirim (MG).

Um testemunha disse que a adolescente havia chegado no local onde estavam trabalhando no córrego Bela Vista, dizendo que fugira de casa por ter apanhado muito do marido no domingo, 15/05, momento em que o rapaz chegou para levá-la de novo para casa, além de dizer que iria matar o pai dela.

Ainda de acordo com a testemunha, o rapaz encontrou o pai da menor em casa. O homem foi agredido com várias facadas. A menor foi agarrada e levada por uma estrada de lavoura com uma faca no pescoço.

A PM fez uma varredura no local na tentativa de encontrar o agressor e a menor, mas sem sucesso. A motocicleta utilizada por ele para ir até o local foi encontrada numa lavoura e recolhida ao pátio credenciado.

Luiz Nascimento, com informações da PM – [email protected]

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *