Violência: Cinco pessoas são mortas em Manhuaçu e na região

claudio-luisburgo

Cláudio Moreira da Silva, 31 anos, morto em Luisburgo

morto-caratingaO final de semana foi violento com o registro de vários homicídios. Um deles aconteceu no bairro São Francisco de Assis, antigo Campo de Avião, em Manhuaçu (MG).

Jorge Lucindo Rodrigues, 51 anos, levou dois tiros na noite de sábado, 14/05, na avenida Hervê Cordovil, foi socorrido mas, morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Rodrigues foi atingido na cabeça e no braço esquerdo.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, quando chegaram ao local dos fatos, um homem os procurou e alegou que, momentos antes esteve num bar, pediu uma cerveja e uma pessoa desconhecida o teria ameaçado, motivo pelo qual se retirou do local.

A testemunha alegou que seu enteado, de 21 anos, após tomar conhecimento dos fatos, apoderou-se de uma arma de fogo indo para o bar e ao se encontrar com Rodrigues, atirou.

PM está tentando localizar o suspeito.

Luisburgo

No vizinho município de Luisburgo foi morto a facadas Cláudio Moreira da Silva, 31 anos, na sexta-feira, 13/05, às 23h00. A PM tem o nome de uma pessoa suspeita do crime. Silva morreu com ferimentos no tórax.

Segundo testemunhas a vítima e o acusado do crime, de 23 anos, já haviam tido um desentendimento no passado e ao se verem começaram uma nova discussão que terminou com Silva morto.

A PM está a procura do acusado do crime.

Matipó

Em Matipó (MG) dois homens foram mortos na madrugada de sábado. Marcos Egídio Alves, 28 anos, foi assassinado numa casa noturna no trevo de Matipó, no Córrego Boa Vista, por volta de 01h30 da madrugada.

Uma testemunha disse que Alves saiu para verificar a chegada de uma pessoa estranha na casa, sendo atingido por dois tiros momentos depois. Ele morreu no local.

O outro crime registrado é o homicídio de Gabriel Cencinato, encontrado morto no bairro Palhada, por volta de 03h00 da madrugada também do sábado, 14/05. Cencinato foi encontrado caído na porta de uma casa. Moradores da rua foram acordados por tiros disparados antes de o rapaz ser encontrado morto. E

Cencinato tinha passagens pela polícia por atos infracionais, furtos e consumo de drogas.

Policiais militares se encontram em rastreamento em busca de informações que indiquem o autor do crime.

Caratinga

Um albergado foi executado com vários tiros na manhã de sábado (14/05), na estrada de acesso ao presídio de Caratinga (MG). O albergado foi encontrado caído sobre a pista. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e quando chegou ao local a vítima já estava morta.

Segundos os peritos, a vítima identificada como Romário Ferreira de Paiva, de 24 anos, foi atingida nas costas e na cabeça. Próximo ao corpo da vítima, a perícia recolheu 23 munições deflagradas, sendo 17 de calibre .380 e 6 de calibre .38. No local a perícia não conseguiu precisar o número de tiros que atingiram a vítima.

A cerca de uns 500 metros de onde a vítima foi assassinada, havia um veículo Monza com o retrovisor quebrado. Os pedaços do retrovisor estavam perto do corpo da vítima. Romário estava a bordo deste carro, quando foi surpreendido e assassinado.

Sargento Dias informou que outro indivíduo deu entrada no Pronto Atendimento Microrregional (PAM) com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

A segunda vítima relatou aos militares que estava descendo do presídio junto com Romário na hora do crime. Ela recebe atendimento médico e posteriormente será encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.

Luiz Nascimento

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *