Cruzeiro perde na estreia do Brasileirão. Técnico chega

O Cruzeiro começou o campeonato brasileiro mal ao perder no sábado, 14/05, de 1 a 0 para o Coritiba, no sul do país. Para piorar a situação o time ainda perdeu o lateral-direito Lucas, recém-contratado ao Palmeiras, por conta do segundo cartão amarelo no jogo aos 21 minutos da etapa final por dar um carrinho que quase atingiu o adversário com violência. Por acúmulo de advertências, foi expulso pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, do Rio Grande do Sul.

Já o volante argentino Lucas Romero recebeu o cartão vermelho direto aos 27 minutos do segundo tempo por agressão. Logo após disputar a bola com o meia González e derrubá-lo com o ombro, o cruzeirense pisou com a trava da chuteira nas costas do venezuelano. A imagem da TV deixa clara a intenção de Romero de atingir o adversário. Por isso, se o caso for a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), deverá resultar em punição severa.

O técnico Paulo Bento chega e já terá que enfrentar estes problemas logo de cara. Mas, as notícias não somente ruins. O técnico português terá os reforços do meia-atacante uruguaio De Arrascaeta para encarar o Figueirense, recuperado de um quadro de concussão cerebral, causado por uma queda brusca na partida diante do Campinense pela Copa do Brasil.

Outro que deve entrar nos planos é o meia Robinho, vindo do Palmeiras. Ele está em tratamento de um edema na coxa direita e também tem chances de ser regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Luiz Nascimento, com informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *